sábado, 10 de setembro de 2011

Odeio indiretas... RSRSRSR





Se quiser me diser alguma coisa, então é melhor que seja claro, sem indiretas, sem gestos, apenas palavras... Quanto mais presico nas frases que serão ditas, mais fácil será minha compreensão e mais breve minha resposta, falar alguma coisa que você quer me diser a uma outra pessoa, pra ela resolver comigo é uma péssima ideia, se dirija a mim quando o assunto em pauta for minha vida!




Sei que tenho mudanças repentinas de humor,  consigo ir do ranzinza ao bobo em questão de segundos, o que faz com as pessoas tirem conclusões precipitadas a meu respeito, me chamam de bruta e ignorante, pelo simples fato de falar o que penso. A maioria das pessoas sempre falam que preferem a verdade por mais que doa; Mas não é bem assim, quando você tenta ser sincero e fala o que a maioria tenta esconder sobre um determinado assunto, é recriminado. Então se na verdade o que gostam é de hipocrisia, também posso aprender a ser assim!




Sempre que possivel seja claro nas palavras, não deixe brexas para suposições, nem especulações, ser sucinto e obetivo ainda é a melhor forma de ser entendido, então pratique!

 Diégina Araújo!

Um comentário: