sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dizem que eu sou um fruto podre...

 Quando a gente pensa que está apenas amadurecendo, e que está tudo indo de acordo com o planejado, uma pessoa diz que você é um fruto podre, o que você faz?! Bem uma das opições é relevar e seguir adiante, ou você pode tentar mostrar que está apenas aflorando. O que pra uma determinada pessoa pode ser o fim, na verdade pode representar o começo, você pode deixar a lei da gravidade atingir você antes do tempo, mais se usar de sua inteligência tenho certeza que vai arranjar uma maneira de se esquivar dela...

  Os ventos fortes não servem apenas para nos derrubar, eles são capazes de mostrar que não somos inatingiveís e que a qualquer momento a nossa vida pode sofrer uma reviravolta, mais temos que ser fortes o suficiente para depois da tempestade podermos seguir nosso caminho, e se por acaso o vento tiver destruido parte dele, reinventaremos um novo, tão bom ou melhor do que o antigo, nada estará perdido desde que você acredite em você mesmo e no seu poder de superação!





E se depois de tudo alguém  continuar dizendo que você já mostrou tudo o que sabia, mostre que você é um ser em evolução, e se já mostrou tudo que sabia, vai correr atras de novas experiências e que apesar do tempo vai se conservar o suficiente para apesar de ser um fruto MADURO insistir em ficar na sua árvore, ou melhor na sua VIDA!!!



Diégina Araújo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário