Pretendo nesse blog falar um pouco sobre o que eu penso de mim, do mundo, um pouco de tudo...
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Fé
Ter Fé é aceitar os designos de Deus ainda que não os entendamos, ainda que não nos agrade. Se tivessmos a capacidade de ver o fim desde o princípio tal como ele vê, então poderíamos compreender por que às vezes nossa vida é conduzida por caminhos estranhos e contrários a nossa razão e aos nossos desejos.
Ter Fé é dar quando não temos, quando nós mesmos necessitamos. A Fé sempre encontra algo valioso onde aparentemente não existe; Pode fazer que brilhe o tesouro da generosidade em meio a pobreza e ao desamparo, enchendo de gratidão ao que recebe e ao que dá.
Ter Fé é crer quando é amis fácil ficar na dúvida. Se a chama da confiança em algo melhor se extingue em nós, então não há outro meio que não nos entregarmos ao desanimo. A crença em nosssas bondades, possibilidades e talentos, tanto como em nosso semelhantes, é a energia que move a vida fazendo grandes vencedores.
Ter Fé é guiar nossa vida, não com os olhos, mas sim com o coração. A razão necessita de muitas evidências para arriscar-se, o coração necessita só de um raio de esperança. As coisas mais belas e grandes que a vida nos dá não se podem ver, nem se quer tocar, só se podem acariciar com o espiríto...
Autor desconhecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário